Encontrei essa história surreal que segue abaixo:
Mulher tenta seqüestrar namorado do Second Life
Uma funcionária do correio da Carolina do Norte, EUA, não estava pronta para terminar seu namoro virtual com um homem de Delaware e foi presa por tentativa de seqüestro de seu parceiro no Second Life. Kimberly Jernigan, de 33 anos, foi detida depois da segunda tentativa frustrada de seqüestrar o dono do avatar com quem manteve um relacionamento virtual e que, aparentemente, teria se frustrado após conhecê-la no mundo real.
Segundo o site do jornal Delaware, a seqüestradora invadiu a casa da vítima munida de uma pistola de chumbinho, um taser (arma de choque), algemas e fitas adesivas. Ao chegar à casa da vítima, Kimberly levava seu cachorro no carro, e para não deixá-lo preso no veículo, ela arrombou a janela da residência e entrou segurando o cão e o material para o seqüestro. O animal começou a latir e ela então prendeu seu focinho com fita e o trancou no banheiro. Quando a vítima chegou em casa, viu uma pessoa no escuro apontando algo em sua direção, fugiu e ligou para a polícia, avisando que o invasor poderia ser sua ex-namorada virtual. Ao chegar à cena do crime, a polícia encontrou o cachorro preso no banheiro, sem nenhum ferimento. Depois de avisar aos policiais local sobre a suspeita em fuga, oficiais acabaram a encontrando em um hotel de beira de estrada, com as armas ainda em seu carro.
Kimberly, que usava um avatar feminino como muitos do metaverso, foi fisgada pelo seu amante virtual que assumia uma forma de leão por lá. Alguns meses atrás, eles se conheceram pessoalmente e o homem resolveu terminar o namoro que, aparentemente, vinha funcionando bem dentro do Second Life. Além das acusações de tentativa de seqüestro, ela também responderá por acusações de maus tratos a um animal.
.: Notícias com uma pitada de glicerina pra detonar idéias:.